GERAL




2 comentários:

Miguel disse...

boas.. mt façil esta semana ficou evidente a coerençia dos resultados
continuem a tentar.. boa sorte

Filipe Conceição disse...

Fodasse, para quando outro jantar para eu me gladiar perante todos???
Mas que mestre...Sou campeão de Inverno pah's!!!!Mais nada...
Desejo um 2009 para todos muito bom!!!
Independentemente da classificação (estou a picar para que isto dê pica), o espirito é muito bom!!!
Para quem me conhece sabe como sou, para quem não conhece, apenas digo:
Como fiel Boavisteiro, estou tão triste que nem futebol vejo...sei apenas que é o SLB q vai em 1º do campeonato, mas nem sei com qtos pontos, nem a qtos de vantagem está...Não faço a minima ideia do resto da classificação, com a excepção do 1º...Já nem quero falar das outras ligas...
Mas ao mesmo tempo, sou um FANÁTICO pelos CM e FM e PES e FIFAS e tudo o resto que meta futebol...
Ou seja, falei, falei, disse muito e não disse nada!!!
Ninguém sabe o quanto me prepar e se é que me preparo para fazer a aposta...Olha...apareçam no Indoor de matosinhos numa qualquer 6a feira e tentem fechar as pernas...Digo já: Não conseguem!!!
Apaguem o comentário pah!!!